domingo, 27 de junho de 2010

"TODYNHO", UM DOCE CHOCOLATINHO PARA ADOÇAR SUA VIDA - CACHOEIRINHA/RS

*****

Meu nome é Todynho, era um menino de rua e fui resgatado com dois furos na perna, nem podia caminhar... Meus dindos acharam que era de bala, mas eu não sei o que houve... O vet acha que foi um machucado de portão de ferro! Bom, mas o importante é que agora estou a salvo na casa da dinda Lica, estou me recuperando bem, até já coloco minha patinha no chão, corro e faço fulia com minhas "maninhas temporárias" (filhas da dinda). Sou um cãozinho super meigo e só quero um lar de verdade onde possa receber todo o cuidado, carinho e amor, que vou retribuir em dobro, com certeza! Beijos para meus futuros papais...

CONTATO: Liege (Lica) - Fone: (51) 9782-9614 - E-mail: lica1515@hotmail.com ou através deste blog
   

Nenhum comentário: