segunda-feira, 7 de junho de 2010

LINDA CADELINHA BEBÊ ACHADA EM TELE ENTULHO - PORTO ALEGRE/RS


A
D
O
T
A
D
A
Pessoal, uma amiga encontrou esta cadelinha toda molhada dentro de um tele-entulho. Vejam o texto abaixo!! Ela deve ter uns 2 ou 3 meses de idade!!

"Estou enviando as fotos da cadelinha salva ontem de dentro de um tele entulho, ela foi desverminada e tratada com antipulgas. A veterinaria achou ela muito bem, saudável, tem uma pequena hernia abdominal que a veterinaria vai me cobrar apenas 100,00 pra operar (só material), mas ela acha que não deve operar agora até ganhar mais peso, mas eu me proponho a pagar este valor a quem adotar (no caso eu pago para a veterinaria direto). Ela esta mal acomodada em um banheirinho na garagem de meu prédio e os moradores estão me incomodando".

CONTATO: Gislaine - E-mail: gceccon@hotmail.com
 

Nenhum comentário: