domingo, 27 de junho de 2010

LINDOS BEBÊS DA NIKITA PARA ADOÇÃO - CACHOEIRINHA/RS

*****
                      T O D O S    A D O T A D O S


Oi galera do bem! Somos os filhinhos da Nikita. Eu sou a Florzinha, este do meu lado, é meu maninho Cafezinho, em baixo de mim, meu outro maninho Luki e do lado dele meu mano querido Cacau. Somos lindinhos, né? E tenho certeza que você está com muita vontade de levar um de nós para morar em sua casa, com todo carinho, conforto e amor que merecemos. Quem nos adotar terá  que se comprometer com nossa castração (a baixo custo e obrigatória), para que não ocorra mais ninhadas indesejadas como fomos para quem abandonou nossa mãezinha. A dinda Lica aguarda sua ligação. Lambeijinhos! 

CONTATO: Liege (Lica) - Fone: (51) 9782-9614 - E-mail: lica1515@hotmail.com ou através deste blog
      

Nenhum comentário: