terça-feira, 1 de junho de 2010

"KYTA", LINDA MIX DE AKITA PARA ADOÇÃO - PORTO ALEGRE/RS

*****
Oi pessoal eu sou a Kyta, tenho em torno de 1 ano. Hoje estou muito bonita e saudável, estou castrada e vacinada, mas graças aos meus padrinhos que me encontraram em uma situação muito dificil. Fui encontrada numa tarde de sábado muito quente de Dezembro, toda enrolada em sacos de lixo em uma rua próxima do clube União. Não sei quem fez isto comigo, só sei que estava desesperada, quando meu Dindo abriu aqueles sacos só consegui fazer uma coisa, sair correndo para fazer xixi. Hoje estou na Clinica do tio Cristiano aguardando a oportunidade de um novo lar. Meus Dindos me visitam sempre e estão pagando minhas despesas, mas eu espero ansiosa por um lar, pois sei que ali é temporário. Sou uma mistura de Akita, saudável e brincalhona, convivo com meus amigos e também gosto de crianças. Sou muito esperta, pois a qualquer movimento na Clinica já dou sinal. Serei adotada por quem que eu seja a companheira da família.

CONTATO: Rosane - Fone (51) 9936-4949
          

Nenhum comentário: