quinta-feira, 24 de junho de 2010

LAR PARA UMA GATINHA TIGRADINHA BEBÊ, URGENTE! - PORTO ALEGRE/RS

*****

Resgatei uma gatinha na rua onde trabalho, ela estava dormindo em uma obra onde soltavam os cachorros à noite. Tive que pegar.
Queria muito ficar com ela, me apeguei muito, pois ela é muito carinhosa e companheira. O problema é que os últimos 2 cães que peguei na rua neste verão acabaram aprisionando meus gatos, eles nem saem pra rua com medo dos cães pq são brabos e grandes.
Como ela é novinha e não está acostumada com minha casa, ela vai ir pro pátio com certeza, assim que eu a soltar (pois ela está dormindo no eu quarto trancada há 2 semanas) e os cachorros vão matar ela.
Estou divulgando entre amigos e quem mais puder me ajudar. Quero arrumar um lar pra ela logo, mas queria alguém que fosse cuidar muito bem dela!

CONTATO: Lorena - E-mail: lola_weber@hotmail.com
  

Nenhum comentário: