segunda-feira, 19 de abril de 2010

TOBI, ESTE CÃOZINHO SOFRIDO QUER SER AMADO, ADOTE! - SÃO LEOPOLDO/RS

*****
A seguir, apresento o currículo do Tobi... aquele "pai de família esquecida" pelos donos em São Leopoldo desde 12/2009...

Idade: Cerca de 1,5 ano
Castrado, livre de vermes e pulgas.
Pelagem: Curta, sedosa.
Porte: Médio
Características marcantes: Muito brincalhão, porém não bagunceiro,s audável, adora jogar bola, obediente, enfim, é um ótimo amigo para crianças e adultos!
Trajetória de vida: Foi abandonado pelos donos em 22/12/2009 que foram para a praia e não voltaram mais... Em 05/04/2010 foi resgatado e levado para a mesma casa de passagem onde já estava sua família canina. Enquanto viveu na rua, Tobi sofreu muito... comeu fezes de cavalo, lixo e comida estragada que lhe deram; hoje, come somente ração seca. Na véspera de ser resgatado, mordeu um mendigo que tentou "roubar" sua comida da lixeira nomeio da madrugada, com isso, houve até tentativa de envenenamento por parte dos moradores da rua onde estava, mas o veneno de rato ingerido não foi o suficiente para lhe tirar a vida!!!
Amigos, o Tobi precisa muito de um lar, pois não teve a sorte de encontrar uma pessoa que o amasse como merecia!!!! Quem tiver interesse em adotá-lo, entre em contato! Ele está em uma casa de passagem em São Leopoldo. Desde já agradeço!

CONTATO: Andreia - Fone: (51) 8488-5003 - E-mail: andreiasl@sinos.net
 

Nenhum comentário: