quinta-feira, 15 de abril de 2010

CÃOZINHO PITOCO MERECE UM LAR FELIZ... ADOTE! - PORTO ALEGRE/RS

*****
Este é o Pitoco!!

É um cãozinho adulto, tem em torno de 5 ou 6 anos, de porte médio. É um sobrevivente das ruas, pois foi recolhido em péssimo estado. Segundo informações de algumas pessoas que o conheciam, ele era muito maltratado por muitos vizinhos e recebia pedradas, para afastar-se do local. É um cãozinho bem tranquilo, calmo, e parece imponente! Mas na verdade só parece pois adora um carinho, gesto que provavelmente pouco conheceu. Eu escreverei algumas palavrinhas que ele diria se pudesse falar:

"Já não sou mais um cãozinho criança, e nem um garotão, sou um cão adulto e maduro. A vida me ensinou muita coisa, dentre elas aprendi a viver na rua, mas sempre me defendendo de tudo e de todos. Os carros tiravam fininho de mim. Muitas pessoas tinham medo de mim, porque sou sério e então me atiravam pedras. Fiquei machucado muitas vezes, até que um dia apareceu uma pessoa especial na minha vida e me salvou.
Posso não ser o cão mais belo, peludo, com raça definida, mas uma coisa eu posso afirmar sou um Amicão. Quem me adotar pode ter a certeza de que seremos grandes amigos, basta me dar um pouco de amor e compreensão. Estou castrado, vacinado, vermifugado. Pronto para encontrar o lar que tento desejo!!"

Estou em POA. Quem quiser me adotar é só entrar em contato com minha dinda:
Danielle - Fone: (51) 9611-4722 - E-mail: danidentzuk@terra.com.br

  

Nenhum comentário: