terça-feira, 20 de abril de 2010

GATINHA "MIMIS", LINDA PRETINHA PARA ADOÇÃO - PORTO ALEGRE/RS

*****

Oi, amiguinhos...

Meu nome é Mímis. Sou uma gatinha pretinha e tenho aproximadamente 3 meses. Sou extremamente carinhosa e meiga. Adoro um colo! Ronrono muito quando me dão carinho. brinco muito e me dou muito bem com cachorros (que gostem de mim também, óbvio!)
Fui abandonada muito doente e faminta há um mes atrás na casa de uma senhora muito bondosa que teve pena de mim e me salvou. Me deu remédios, banhos e comidinha e hoje estou 100% saudável esperando uma familia!!!
Se você quer a companhia de uma gatinha muito carinhosa e meiga me adote!!!!
Ligue pra minha protetora.....vou fazer você muito feliz!!!!

CONTATOS: Áurea - Fone: (51) 3362-7511 - E-mail: sousaaurea@gmail.com
                    Gisela - Fone: (51) 9967-0992 - E-mail: chaurinimini@hotmail.com
   

Nenhum comentário: