segunda-feira, 12 de abril de 2010

ADOÇÃO URGENTE! LINDOS FILHOTES CANINOS - PORTO ALEGRE/RS

*****
Amigos gostaria de solicitar ajuda de vocês para uma causa importante. Na Páscoa, fui para a praia do Rosa e descobri que na casa da frente da pou-sada que estava, haviam alguns cachorros abando-nados há meses, pois a casa em questão pertencia a um traficante foragido, portanto ele criava diversos Pit bulls e já os maltratava.Acontece que com o passar do tempo os animais foram cometendo canicídio, ou seja, comendo uns aos outros para sobreviver, restam agora o Pai Pitbull e uma cadela vira-latas que deu cria no Carnaval. Mediante a situação eu e meu amigo conseguimos um adotante para um dos quatro filhotes que sobreviveram(que só se alimentavam ainda com o leite da mãe que está fraca e machucada), portanto restam 3 filhotes, acima envio foto de 2, mas existe mais 1 Pretinho.

Consegui dar vermífugo, banho e alimento, tenho a impressão que se não resgatássemos naquele dia não passariam do final de semana.
Não temos como ficar com eles, mas peço que divulguem para quem se interessar. No momento eles estão em Canoas, mas posso levar para casa de quem os quiser.

Deixo meu contato para quem se interessar.

Denise (51) 34932817 / 81674799 ou  MSN: denisedariva@hotmail.com

    

Nenhum comentário: