sexta-feira, 23 de abril de 2010

ESTRELA, LINDA CACHORRINHA PARA ADOÇÃO - NOVO HAMBURGO/RS

*****
                                A D O T A D A
A seguir, apresento o currículo da Estrela... aquela "mãe de família"esquecida pelos donos em São Leopoldo desde 12/2009...

Idade: Cerca de 2 anos
Castrada, livre de vermes e pulgas.
Pelagem:  Curta e sedosa.
Características marcantes:  Muito amorosa, tranquila, não late, adorabrincar com crianças, ideal para apartamento, aproximadamente 6 Kg, não chora quando fica sozinha, sabe caminhar com coleirinha, ama vestir roupas, enfim, é um doce e ótima companheira!!!!
Trajetória de vida: Foi abandonada pelos donos em 22/12/2009 que foram para a praia e não voltaram mais... Em fevereiro, pariu 5 filhotes, maspelas condições onde viviam, só restaram 2 (já foram adotados). Em 02/04/2010 foi resgatada junto com seus 2 filhotes, ficando para trás somente o "marido" o Tobi, que, dias depois, também foi resgatado e levado para a mesma casa de passagem onde estava sua família. Enquanto viveu na rua, Estrela apanhou muito dos outros cães e humanos por restos de comida tirados das lixeiras; hoje, come somente ração seca. Amigos, a Estrela precisa muito de um lar, pois não teve a sorte de encontrar uma pessoa que a amasse como merecia!!!!

Quem tiver interesse em adotá-la, entre em contato! Ela está em uma casade passagem em Novo Hamburgo. Desde já agradeço!

CONTATO:  Andreia - Fone: (51) 8488-5003 - E-mail: andreiasl@sinos.net
    

Nenhum comentário: