quinta-feira, 22 de outubro de 2009

SUGESTÃO DE LUGARES VEGETARIANOS / VEGANOS NO BRASIL

*****                                                                                          
"O Brasil Vegano é um projeto que já tenho em mente há muito tempo mas que só agora consegui dar início. A ideia é ter uma ferramenta completa que auxilie as pessoas a encontrarem locais para comer ou comprar roupas e acessórios, por exemplo.
 Como vegano sei da importância da indicação de lugares bacanas, que atendem bem o público vegano. Por isso, na medida do possível, além dos endereços e telefones este guia trará também pequenos reviews - análises e dicas específicas para cada estabelecimento -, especialmente se este já tenha sido visitado por mim ou por alguém de minha confiança.
Este guia não é só de estabelecimentos veganos. Há também estabelecimentos ovo-lacto vegetarianos e até onívoros, desde que estes atendam bem e dêem opções bacanas para veganos.
É bom lembrar que você deve consultar pessoalmente cada estabelecimento para confirmar se os ingredientes ou materiais são realmente veganos, apenas para confirmar e ter certeza de que o estabelecimento não mudou de postura depois de ter sido incluído aqui.
Espero contar com a sua ajuda para que este guia cresça e nos ajude no dia-a-dia."

Acesse: http://www.brasilvegano.com.br/

Por FÁBIO CHAVES
http://www.vista-se.com.br/
 

Nenhum comentário: