segunda-feira, 19 de outubro de 2009

ADOTE LINDO CÃOZINHO ABANDONADO - SÃO PAULO/SP


Hoje cedo estive na Cobasi perto de onde eu moro, e dei de cara com um cachorrinho que foi abandonado ontem, no frio e na chuva por lá.
Eu não tenho condições de adotar porque moro em apartamento e tenho 3 gatinhos. Mas não tive coragem de simplesmente dar as costas pro fofucho sem fazer nada pra dar uma forcinha a mais.
Por isso tirei fotos, peguei os dados e estou mandando para vocês.
Nesse mundo maluco e todo errado que a gente vive minha gente, temos mais é que mostrar um pouco de humanidade. Preocupação e respeito com o próximo e ajuda aos indefesos.

O cachorrinho (machinho) tem aproximadamente 45 dias, é branco com manchinhas pretas e muuuuuito dócil. Uma carência só!
A veterinária da Cobasi examinou, disse que ele está gordinho, bem alimentado e não tem nenhuma doença aparente. Eles deram banho e vermífugo.
Quem adotar precisa saber que terá que vacinar e, de preferência, castrá-lo. Além de espaço, alimentação e muito amor.
Os interessados podem ligar pra mim, (11)8755.0935 ou para própria Cobasi, que fica na Av. Prof. Francisco Morato, 2365 - telefone (11)3725.6161

Um beijo e muito obrigada! Carol Império

Nenhum comentário: