quinta-feira, 8 de outubro de 2009

LINDO FELINO SÓ QUER SUPERAR A DOR DO ABANDONO! - PORTO ALEGRE/RS


*****

Já fui amado. Tive um lar. Tive carinho. Festinhas, brinquedos, amor dos meus donos. Fui feliz.
Um dia começaram a colocar todas as coisas em um caminhão,me preparei p passear tmb,mas não me levaram...
Não desconfiei, só estranhei mesmo quando não voltaram à noite,mas ainda assim fiquei esperando...
Pensei que era por pouco tempo, que iam voltar. Não era possível que me tivesse enganado tanto e que os meus donos não tivessem coração. Mas era verdade.

Ainda tive esperança,mas hoje deixo que os dias passem,nem comida que os vizinhos me dão me interessa,comecei a emagrecer porque partiram o meu coração.
Mas agora ganhei uma dinda que se interessa por mim,sei que ela não pode ficar comigo,mas disse que vai conseguir um lindo lar com ajuda de S.Franscisco e de algumas pessoas que se importam.

Então estou esperando com meus lindos olhos azuis que vc me veja e queira curar meu coração que está dolorido pelo abandono!!
Sou um cat branco com manchas marrons,olhos azuis,devo ter em média 1 ano,sou carinhoso demais e tranquilo. Serei castrado esta semana.

Contatos com CINTIA: cintia.rockenbach@uol.com.br - (51)91665275
                         
      

Nenhum comentário: