*****
A voz muda em um assalto à pet shop na Capital
Houve na segunda-feira, dia 19, um assalto a mão armada em uma pet shop localizada na rua Hipólito da
Costa em Porto Alegre. A notícia foi dada com a seguinte conclusão: "nenhum ferido". Acontece que ninguém lembrou, nem a equipe da pet shop, nem vizinhos, nem a imprensa de que se tratava de um assalto a um lugar em que há animais de estimação (pets) e que justamente entre eles houve uma vítima!
Uma triste voz foi emudecida... talvez da maior vítima da situação, já que é o único ser vivo que corre ainda agora (passadas mais de 10 horas do ocorrido) risco de vida. Trata-se de uma cadelinha que assustada com os tiros (necessários ou não) correu para fora da pet shop em que passara o fim de semana e não achou sua casa, nem voltou para o local do crime, que, sem entender, pode bem ter pensado ser contra ela.
A cadelinha chama-se Peca, é "vira-lata" e muito carente - apegadíssima às donas. Morou a vida toda - depois de ter sido recolhida do lixo - em um apartamento e, assim, não sabe se proteger de outros animais.
Qualquer informação entrar em contato com as donas Andréa Terra Lima (fone: 51 99122000) ou Mônica Terra Lima (fone: 51 81522563)
Gente a Cachorrinha é das minhas filhas, Mônica e Andréa, ajudem a divulgar!
Grato
Dílson Figueiró Pinto Lima
Tel. (51) 81641236
Nenhum comentário:
Postar um comentário