quarta-feira, 24 de março de 2010

LINDOS FELINOS PARA ADOÇÃO - PORTO ALEGRE/RS

*****
Somos a Duquesa tigradinha e o Sushi sialata, mãe e filho (foto no anexo). Minha mãe é uma gata adulta jovem e eu tenho 6 meses. Estamos saudáveis, castrados, vermifugados, com anti-pulgas e seremos entregues vacinados. Comemos ração e sabemos usar a caixinha de areia direitinho. Minha mãe foi recolhida prenhe das ruas. Nasceram 6 bebês e 5 foram adotados por ótimas famílias. Eu fui adotado, mas a gatinha que vivia na casa não foi muito com a minha cara, então logo fui devolvido. Estávamos na casa de uma de nossas dindas, mas atualmente precisamos ficar hospedados em uma clínica maravilhosa, onde estamos recebendo todos os cuidados.

Só que minhas dindas querem muito que a gente também ganhe uma família bem legal.
O sonho de minhas dindas é que uma só uma família nos adotasse, pois somos apegados, especialmente minha mamãe comigo. Eu sou um gatinho brincalhão, que adora um colinho e sou muito amoroso. Minha mamãe ainda é um pouquinho assustada, mas é calma, adora carinho e está ficando cada vez mais mimosa. É uma mamãe muito cuidadosa e sentiu a minha falta. Eu brinco sob o olhar atento dela.
Se aparecer uma família maravilhosa para nos adotar juntos, eles não vão se arrepender, pois juntos formamos uma dupla e tanto e faremos todos muito felizes.
Se só aparecerem interessados por nós, separadamente, também podemos ser adotados, mas minha mamãe ficará bem mais feliz adotada junto comigo (e minhas dindas também).

ATENÇÃO!
Só seremos doados para apartamentos com telas nas janelas e para famílias que possam nos dar ração de boa qualidade e cuidados veterinários sempre que for preciso, além de muito amor e carinho.

CONTATO: com a dinda Karina pelo e-mail karinavb@terra.com.br

   

Nenhum comentário: