quinta-feira, 5 de novembro de 2009

LINDA CACHORRINHA RESGATADA DA RUA PARA ADOÇÃO - RIO DE JANEIRO/RJ

*****

Ela tem aproximadamente 6 meses que peguei assim que foi atropelada por um taxista que vinha em baixa velocidade mas não buzinou para que ela saísse da rua, na última segunda-feira, dia 26 de outubro.
Ela está internada e todos os cuidados foram tomados, portanto, ela passa bem. Está inclusive vacinada pela óctupla e raiva, agora ela só está à espera de um dono pois eu pago uma diária na veterinária e ela já está de alta. A pata direita traseira, único membro danificado já está calcificando mas não foi quebrado, apenas muito ralado. Mas a pele já está se recuperando, ou seja, ela ficará pronta para que uma pessoa de bom coração cuide dela com responsabilidade e não a abandone como eu já a encontrei. Ela já anda normalmente e já está quase 100% recuperada.
A cadela já vai vacinada e quem levar será feliz e abençoado com um animal bastante ativo e saudável. Ainda poderá contar com a minha ajuda mensal, a combinar. Seja em cuidados com a veterinária ou mesmo com o custo da alimentação da cachorrinha, que é uma vira-lata muito sofisticada.

De toda a provisão Deus já se encarregou. Agora só falta um ser humano sensível que dê amor, carinho e, sobretudo um lar que poupe este animal de mais um trauma em sua vidinha.

Um grande abraço

Paula Campos Estrella
Tel. (21) 94264594

    

Nenhum comentário: