domingo, 5 de dezembro de 2010

DONO VAI PARA MANAUS E QUER DOAR SEUS CÃES!! AJUDEM A DIVULGAR. - PORTO ALEGRE/RS

Estamos de mudança para Manaus (AM). Vamos morar em um apartamento em que ficará inviável levarmos nossos dois cachorros, o Bigo e a Chica.
Por isso escrevemos aos amigos, na esperança de que alguém possa nos auxiliar a arranjar um lar para eles, com pessoas que cuidem com o mesmo carinho que nós cuidamos nestes últimos anos.



Chica:  SRD (vira-lata legítima!) de porte médio (14kg). Idade estimada: 2 anos e meio
Adotamos a Chica ainda filhotinha. Era extremamente assustada, provavelmente devido a alguns traumas que sofreu na rua. Logo que chegou aqui em casa ficou muito doente, levamos ao veterinário, tratamos muito bem e depois desse susto inicial nunca mais teve qualquer outra doença. É muito brincalhona, se dá bem com outros cachorros e crianças. Adora correr e brincar com seus brinquedos. É cadastrada, vacinada, vermifugada.
Bigo - SRD (mestiço de daschund) de porte pequeno - Idade estimada: 4 anos e meio.
Adotamos o Bigo já adulto. Provavelmente foi abandonado por sua antiga família, pois quando chegou aqui em casa ele já entendia comandos e já era bem obediente. É um cachorro muito companheiro, daquele que te segue aonde quer que você vá. Gosta da companhia de pessoas. É extremamente meigo. Se dá bem com outros cachorros e também com crianças. Quando resolvemos trazê-lo para nossa casa ele já era o xodó das crianças aqui da rua, pois é muito paciente com crianças, daquele tipo que a criançada puxa a orelha, o rabo e ele  fica paradão. Não foi cadastrado por recomendação do veterinário que disse que pelo biotipo dele ele tem tendência a engordar.  Tem todas as vacinas em dia bem como está vermifugado.
Os dois são muito amigos, brincam juntos durante o dia e de noite a Chica dorme quase que em cima do Bigo. Devido a essa afinidade dos dois gostaríamos que ficassem juntos.
CONTATOS: George - Fone: (51) 8184 7901 - E-mail: georgeguedes@yahoo.com.br
    

Nenhum comentário: