segunda-feira, 26 de julho de 2010

BELNHA FOI ABANDONADA, PRECISA DE UM NOVO LAR - SAPUCAIA/RS

*****
              A D O T A D A  
 Oi ! Eu sou a Belinha, fui abandonada em uma construção em Novo Hamburgo, andava atrás de todo mundo desesperada procurando por meu dono, não entendi o porque ele não me quiz mais... Fquei vagando dias no frio até ser resgatada por minha dinda.
Estava com milhares de pulgas e muito suja, a dinda cuidou de mim e agora estou a procura de uma família que me ame e zele por mim, sou uma menina pequenina 5 kg, mesticinha de poodle com aproximadamente 08 meses, já estou vacinada, castrada, vermifugada e a dinda também colocou Frontline Plus por causa das pulguinhas que tinha, e agora estou limpinha!!
Convivo bem com cães, gatos e humanos sem problemas! Não lato ou incomodo, gosto muito de ficar dentro de casa, posso ficar em apto também, adoro um carinho e amooo brincar! Agora quero somente esquecer de tudo que sofri e ser feliz!
Quem quiser uma fofinha como eu para alegrar o lar entre em contato com minha dinda, estarei esperando por você! Encontro-me na cidade de Sapucaia do Sul/ RS

CONTATO: Josiane - Fone: (51) 98826778 - E-mail: josiane_reis@yahoo.com.br
   

Um comentário:

Anônimo disse...

OI Liege, ela já foi adotada! No mesmo mês da divulgação.
Obrigada!