quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

GATINHA "BIBI" FOI ABANDONADA, ESTÁ PARA ADOÇÃO - PORTO ALEGRE/RS

*****
Essa gatinha que batizei de Bibi estava vagando pela Av. Teresópolis, miava e seguia todo mundo que passava. Ela me seguiu até a pet onde estou trabalhando. Preciso doá-la rápido, pois já tenho mtos animais sob minha responsabilidade e pouco tempo p/ cuidar, além de vizinhos problemáticos. Se alguém puder abrigá-la até ser adotada eu me comprometo c/ os gastos, pois aqui ela passa mto tempo sozinha. A Bibi tem cerca de 2 meses, é muito carinhosa e tá sempre ronronando. Adora colo e carinho na cabeça. Ela está desverminada e já come ração de filhotes. Terá castração obrigatória a baixo custo qdo chegar a idade certa.
  Contatos: Lenise Rodrigues - (51) 9672-0798 ou lenise03@terra.com.br

   

Nenhum comentário: