sábado, 5 de dezembro de 2009

NATAL: HORA DE RENOVAR! - BANGU E CAMPO GRANDE/RJ

*****









































Neste fim de ano, a União Libertária Animal está promovendo a campanha “Natal: Hora de Renovar”, onde atuaremos com manifestações educativas, na zona oeste do Rio.
Na campanha, serão abordadas as problemáticas do natal com relação aos animais e vegetarianismo por um natal com mais vida e compaixão.
Materiais de exposição, conscientização e distribuição a serem utilizados: Faixas, cartazes, 1000 folders, dvds com documentários, cartilhas infantis, megafone, cesta de frutas libertárias, venda de artesanato e comida vegana, exibição de filme e decoração natalina reciclada.
Venha participar de nossos eventos, e contribua para um Natal de Paz para TODOS os seres.

Programação:

12dez (sab): CAMPO GRANDE - RJ

13h às 14:30h - Manifestação “Não coma o presépio” enfrente ao presépio “Natal Consciente” do Projeto Presépios do Governo do RJ, localizado enfrente a Igreja do Desterro (igreja de campo grande. próxima ao calçadão, ao hospital rocha faria, aos bombeiros, ao colégio belizário, a Casa Cruz, etc. Não tem como não encontrar.
14:30h em diante - Tenda Libertária de Natal no Calçadão de Campo Grande

20/dez (dom): BANGU - RJ

10h às 18h - Tenda Libertária de natal no Projeto Cultivar (projeto sobre permacultura, horta organica em casa, etc.) O Ula foi convidado para falar de veganismo.), na Lona Cultural de Bangu
          

Nenhum comentário: