domingo, 14 de junho de 2009

ANIMAIS PERDIDOS - PROCURA-SE

*****
12.08.09
BEBEZONA PROCURA SUA DONA EM NOVO HAMBURGO - Encontrei essa fofa procurando comida no lixo no centro de Novo Hamburgo. É uma bebezona, muito doce, de porte médio. Tinha uma coleira muito chique cor de rosa frufru! Precisamos encontrar sua real família ou então um novo lar para ela! Contato: (51) 8501.3442 com Patricia. Contato: pati@sinos.net
***** SKYPER
Essa cadelinha super meiga é a Skyper que estava dentro de um carro roubado na quarta-feira (17.06) à noite nas proximidades do centro clínico Mãe de Deus no bairro Menino Deus. O carro foi encontrado na mesma noite no Morro da Cruz, mas a Skiper não estava mais dentro. Apesar de ser muito meiga não gostava de estranhos entrando no pátio ou no carro, por isso acreditamos que os ladrões a tenham largado pelo caminho pra se livrarem dos latidos.
Skiper é uma Border Collie toda preta, com a ponta das patas e peitinho branco, de 1 ano de idade e estava comum lencinho vermelho todo mordido. Ela pode estar em qualquer ponto da cidade já que não sabemos por onde eles circularam, por isso quanto mais pessoas ficarem sabendo antes ela voltará para casa! Quem souber algo ou vir um cachorro parecido por favor ligue para um dos fones abaixo ou envie um e-mail! Obrigada pela ajuda!!
Carolina carolina@cpovo.net - Fones: (51) 91871942 / 30191320 JADE
Sumiu quarta-feira, dia 10 de junho, na Rua Luiz Carniglia, Bairro Sarandi, Porto Alegre, uma gatinha adulta, preta com manchas brancas (foto em anexo), usando coleirinha cor de laranja. Atende por JADE, mas é bem arisca.
Contatos: Débora ou Alexandre: (51) 8125.5068.
*****

Nenhum comentário: